domingo, 26 de julho de 2015

Nightfever (1995)

Segue belíssima coletânea em cd duplo abrangendo 40 clássicos do melhor do movimento Disco lançada originalmente em 1995 pelo selo GTV (Global Television) e fora de catálogo.Vivam estes maravilhosos momentos mágicos e lembrando que é necessário extrair o arquivo duas vezes. O link do disco se encontra nos comentários, copie e cole numa nova janela do seu navegador da internet.


































domingo, 5 de julho de 2015

Lady Lady Lady - The Best Romantic "Lady Themes" (Som Livre) 1999

Belíssima coletânea lançada pela gravadora Som Livre em 1999 de sucessos internacionais com o tema Lady e fora de catálogo. Vivam estes maravilhosos momentos mágicos e lembrando que é necessário descompactar o arquivo duas vezes. O link do disco se encontra nos comentários, copie e cole numa nova janela do seu navegador da internet.

Super Hits Of The ''70s - Have A Nice Day vol.14

Coleção lançada entre os anos de 1990 e 1996 pela gravadora Rhinno abrangendo sucessos internacionais da década de 70 num total de 25 volumes  e fora de catálogo. Segue o volume 14 para vocês viverem lindos momentos mágicos e lembrando que é necessário descompactar o arquivo duas vezes. O link do disco se encontra nos comentários, copie e cole numa nova janela do seu navegador da internet.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Super Hits Of The ' 70s - Have A Nice Day vol.1

Coletânea lançada entre os anos de 1990 e 1996 abrangendo sucessos internacionais da década de 70 num total de 25 volumes e fora de catálogo. Segue o vol.01 com destaque para as faixas Baby It's You com Smith, Smile A Little Smile For Me com The Flying Machine e Na Na Hey Hey Kiss Him Goodbye com Steam . Vivam estes maravilhosos momentos mágicos e lembrando que é necessário descompactar o arquivo duas vezes.
disco aqui! (Novo Link)

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Greatest Ever! Soft Rock

Excelente coletânea tripla Box (3Cds) com o melhor do pop internacional para vocês viverem lindos momentos mágicos. Lembro que para disco é necessário descompactar o arquivo duas vezes

disco 1 - disco 2 - disco 3 (Novos Links)

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Good Times 98 Internacional 3

Good Times 98 Internacional 3 é  uma coleção de músicas românticas lançada pela gravadora Som Livre em 1998 e fora de catálogo.Vivam estes maravilhoso momentos mágicos e sempre lembrando que é necessário descompactar o arquivo duas vezes.
disco aqui!

Vale A Pena - Cidade 96,9 A Sua História De Amor vol.4

Segue o volume 4 de Vale A Pena A Sua História De Amor, coleção de músicas românticas lançada pela Warner Music em conjunto com a Rádio Cidade 96.9 e fora de catálogo. Vivam estes maravilhosos momentos mágicos e lembrando que é necessário descompactar o arquivo duas vezes. O link do disco se encontra nos comentários, copie e cole numa nova janela do seu navegador da internet.