sexta-feira, 20 de abril de 2018

As 14 Mais Vol.XXIV (CBS, 1970)

Segue a postagem do volume 24 da famosa coleção "As 14 Mais"  da gravadora CBS e que foi lançado originalmente no ano de 1970. Em 1996 a gravadora Sony Music com o selo Columbia relançou a série em edição limitada no formato digital. O interessante e raro dessa postagem é que está no formato flac ripado do cd original e com a arte gráfica completa dentro do arquivo junto com o disco. Vivam estes maravilhoso momentos mágicos. Vale a pena conferir!
disco aqui! Flac

9 comentários:

  1. jose mauricio - MACEIO AL. mais uma 14 MAIS em FLAC, como sempre imperdivel, para que vivamos MOMENTOS MAGICOS. abracao.

    ResponderExcluir
  2. quero parabenizar pelo trabalho que vocês estão fazendo para resgatar diversos discos importantes. há possibilidade de aparecer outros títulos da série AS 14 MAIS, como a partir do volume 15 até o último que seria o volume 29? abraços, e parebéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Estou sempre dando uma olhado no blog e percebo que não esta tendo novas postagens, uma pena pois aqui só sai coisas boas.Abraços

    ResponderExcluir
  4. EXCELENTE POSTAGEM - EM FLAC É MELHOR AINDA!!!! PARABENS E OBRIGADO

    ResponderExcluir
  5. baixe aqui a coletânea - https://murodoclassicrock4.blogspot.com/2012/09/o-melhor-da-jovem-guarda-10-cds-2009.html

    ResponderExcluir
  6. só copiar o link e vá no final do blog estará la o LINK PARA baixar as duas pastas do arquivo da JOVEM GUARDA SÃO 10 CDS . ESPERO TER AJUDADO.

    ResponderExcluir
  7. ESTARÁ AI --https://murodoclassicrock4.blogspot.com/2012/09/o-melhor-da-jovem-guarda-10-cds-2009.html

    Link Pt.1 > Pt.2.
    ESSE LINK ESTÁ NO FINAL DO CD COM SAPATOS AZUIS .

    ResponderExcluir
  8. Observei que ninguem comentou aqui sobre este disco,é que a musica interpretada por roberto carlos,a palavra adeus,não existe em nenhum outro disco,somente nesta bela coletanea.abraços e obrigado

    ResponderExcluir