domingo, 3 de dezembro de 2023

Roberto Carlos - Eu Ofereço Flores (2023)

É Dezembro! Chegou o fim do ano, tempo de Natal e tempo do lançamento do novo LP do cantor Roberto Carlos. Nada disso! Roberto Carlos não lança sequencialmente seu disco como lançava todo fim de ano  desde 1996 e um disco de inéditas desde 2005. Por isso o blog se encarregou de montar o novo disco de Roberto Carlos com todas músicas gravadas picadas (uma ali outra aqui) que ele vem fazendo nos últimos anos e incluímos também o seu último lançamento que saiu nessa última semana a música chamada "Eu Ofereço Flores". Vivam esses maravilhosos momentos mágicos e espero que gostem do trabalho. O link do disco se encontra nos comentários, copie e cole numa nova janela do seu navegador da internet.






6 comentários:

  1. https://drive.google.com/file/d/1zMFW9aznpLG4yQHV5WxQn9UKAH4fblmF/view?usp=sharing

    ResponderExcluir
  2. Finalmente alguem que realmente sabe fazer a coisa bem feita, depois de muitos anos, um CD com as musicas que foram saindo ano a ano, reunidas em um belíssimo CD com arte a altura, parabens ao Blog, estou realmente vivendo momentos eternos!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado meu amigo, por este CD do Robertão. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Teria como postar em FLAC este álbum. Porque MP3 não e legal. Se puder postar em FLAC legítimo agradeço. Sem ser convertido de MP3. Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvida, uma dos melhores e mais criativas postagens nos mais de 20 anos de minhas pesquisas na Internet. Parabéns pelo excelente blog. Saudações!

    ResponderExcluir