terça-feira, 19 de março de 2013

Trio Esperança 1963/1964 (2 em 1)

Trio Esperança é um conjunto vocal formado no Rio de Janeiro em 1958 pelos irmãos Mário, Regina e Evinha. Estreou em 1961 no programa de calouros de Hélio Ricardo e em seguida passou a apresentar-se no programa de José Messias, na Rádio Mundial, do Rio de Janeiro,
O sucesso foi atingido com o lançamento da música Filme Triste (Sad Movie, versão de Romeu Nunes), incluído no LP "Nós Somos Sucesso" em 1963, ao lado da música, O Sapo (Jaime Silva e Neusa Teixeira).
O trio apresentou-se no programa Jovem Guarda, da TV Record, de São Paulo, destacando-se com Meu Bem Lollipop (My Boy Lollypop, versão de Gerson Gonçalves), Festa do Bolinha (Roberto Carlos e Erasmo Carlos), Gasparzinho (Renato Correia) e muitos outros grandes sucessos.
Em 1968 a cantora Evinha deixou o grupo e passou a atuar sozinha, conseguindo o primeiro lugar, no "IV FIC", com a música, Cantiga por Luciana (Paulinho Tapajós e Edmundo Souto).
Integrado por outra irmã, Marisa, o conjunto gravou o LP "Trio Esperança", em 1970, com Primavera (Cassiano e Rochael); "Trio Esperança", em 1971, com Na Hora do Almoço (Belchior); "Trio Esperança", em 1974, com Arrasta a Sandália (Roberto Correia e John Lemos); e "Trio Esperança", em 1975, com Marambaia (Henricão e Rubens Campos), todos na EMI-Odeon.Vivam momentos mágicos com  esta edição produzida pelo blog com os dois primeiros álbuns do conjunto vocal Trio Esperança, Nós Somos O Sucesso de 1963 e Três Vezes Sucesso de 1964  e mais faixas bônus num único cd. Esta é uma edição destinada aos colecionadores . Espero que tenham gostado do trabalho. Para extrair o arquivo precisa descompactar duas vezes.
disco aqui!

3 comentários:

  1. Caro Walter, o Rapidshare aponta como dowload indisponivel...
    Maravilha de postagem.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Recruta
    Já coloquei novo link para o disco. Precisa descompactar duas vezes o arquivo

    abraços Walter

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que se possuires postasse o Trio Esperança 1974, pois o meu vinil está tão arranhado que só se salva a capa

    ResponderExcluir