domingo, 28 de junho de 2015

Vale A Pena - Cidade 96.9 A Sua História De Amor vol.2

Segue o volume 2 de Vale A Pena A Sua História De Amor, coleção de músicas românticas lançada pela Warner Music em conjunto com a Rádio Cidade 96.9 e fora de catálogo. Vivam estes maravilhoso momentos mágicos e sempre lembrando que é necessário descompactar o arquivo duas vezes. O link do disco se encontra nos comentários, copie e cole numa nova janela do seu navegador da internet.


10 comentários:

  1. AMIGO,PARABÉNS PELO BLOG EXCELENTE! MAS ESTE LINK ESTÁ DANDO INVÁLIDO,POR FAVOR,REVALIDE-O OU TROQUE DE SERVIDOR,COLOCANDO UM LINK ALTERNATIVO.WILSON DONIZETE DE SIQUEIRA

    ResponderExcluir
  2. AMIGO,PARABÉNS PELO BLOG EXCELENTE! MAS ESTE LINK ESTÁ DANDO INVÁLIDO,POR FAVOR,REVALIDE-O OU TROQUE DE SERVIDOR,COLOCANDO UM LINK ALTERNATIVO.WILSON DONIZETE DE SIQUEIRA

    ResponderExcluir
  3. Amigo parabéns por tudo que você divulga. Porém não estou conseguindo baixar o disco Vale pena - Cidade 96.9 - Historia de amor - Vol. 2. Verifique por favor o link o que está acontecendo.

    Obrigado

    toinho.se@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Muito obrigado por postar esta coletânea maravilhosa, mas não teria como disponibilizar o primeiro volume para completar a coleção????

      Excluir
  5. Link: https://www.4shared.com/s/fg0Q9BY9qce

    ResponderExcluir
  6. Novo Link:
    https://drive.google.com/file/d/126wyZKLpaqXEnfaGjPN-jMXdBlzV7kGo/view?usp=sharing

    ResponderExcluir