domingo, 30 de agosto de 2020

Luiz Fabiano - Luiz Fabiano (Beverly 1969)

Primeiro álbum do cantor Luís Fabiano lançado originalmente em 1969 pela gravadora Beverly. Uma coisa interessante é que o álbum é duplo e acompanha um outro disco com o playback  original das músicas . Eu considero o primeiro lançamento de karaoquê no mercado (este disco de playback não acompanha esta postagem) . O cantor que faleceu precocemente de câncer em 18  de Dezembro de 2009 com 67 anos ficou conhecido com  sua composição intitulada " Você Me Pediu" entregue para o cantor Roberto Carlos gravar em 1968. Destaque neste album para as faixas " Meu Bem Ao Menos Telefone" , " Eu Digo Digo e "Eu Vim Dizer-lhe". Vivam estes maravilhosos momentos mágicos .



















disco aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário