quinta-feira, 10 de março de 2022

Hinos do Futebol Brasileiro (1970) / (2007)

Hinos do Futebol Brasileiro é um disco em vinyl lançado originalmente em 1970 com os hinos dos grandes times do futebol brasileiro. Os hinos são executados pela Banda do Corpo de Bombeiros do Estado da Guanabara e considero desde os primórdios que acompanho futebol os hinos clássicos e originais que acompanham o torcedor brasileiro. Foi relançado em cd em 2007 e posto aqui para vocês viverem grandes momentos mágicos.













disco aqui!

8 comentários:

  1. Participa ai do nosso grupo no face de musica wav e flac https://www.facebook.com/groups/discogslosslessfangroup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma que este grupo não aceita arquivos do telegram. Pois postei dois e fui banido. So porque eu postei arquivos e links do telegram. Infelizmente eu não sei porque o telegram não é bem visto pelo seu grupo

      Excluir
  2. a qualidade do cd esta impecavel, coisas assim so no momentos magicos.abracao.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia vcs tem algum cd do cantor Conrado, ficarei muito grato obrigado 🙏🏽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conrado, creio que nao faria parte desse Blog, porem quem sabe nosso mestre venha a postar algo do Conrado estilo Dominó e Menudo, correto?

      Excluir
  4. Bom dia.
    Gostaria de registrar a excelente qualidade do blog e agradecer a sua disponibilidade em nos oferecer e permitir que façamos downloads. Sei o quanto de trabalho isso dá.
    A qualidade do material e das artes gráficas são um grande diferencial e um "prato cheio" para nós, colecionadores de musicas digitais.
    Muito Obrigado

    Grande abraço
    Walter Rizzo

    ResponderExcluir