sábado, 5 de agosto de 2023

Trio Esperança - O Fabuloso Trio Esperança (1968) Remasterizado

O álbum "O Fabuloso Trio Esperança" lançado originalmente pela gravadora Odeon em 1968 é o último álbum do grupo vocal Trio Esperança com a cantora Evinha e nunca lançado em CD. Vivam maravilhosos momentos mágicos com o álbum que posto aqui no blog. O link do disco se encontra nos comentários, copie e cole numa nova janela do seu navegador da internet. Lembrando que é preciso extrair duas vezes o arquivo para descompactar.





19 comentários:

  1. Link:
    https://drive.google.com/file/d/1_8cEDB5NzaS_wLFokk33mYSo-LAQya9N/view?usp=sharing

    ResponderExcluir
  2. Baixei o álbum em formato 320 mas qualidade 128 uma pena. Olhei o spectro dos arquivos está em 128. Amigo se vc tem o arquivo original ripe em FLAC assim vira a qualidade original do vinil. E não terá perdas. Pois aqui conta 320 falso

    ResponderExcluir
  3. Amigo, você nao acha ser muito cara de pau, vir aqui, baixar o disco sem custo algum e ainda exigir qualidade melhor? não gostou procure outro blog, afinal, cavalo dado não se olha os dentes..aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc não acha que deveria estudar sobre masterização da música, aí entenderia que qualidade tem que vir em primeiro lugar ou seja quando ripar qualquer arquivo ripar em FLAC ou WAV, pois aí a qualidade da masterização sairá correta. Agora se ripar em 320 a qualidade sairá em 128 kbps aí será 320 falso. Isso é fato. Procure baixar o spek. Que é um programa que mostra qual e verdadeira qualidade das músicas. Eu tenho um grupo no telegram e lá só há postagens de Flac de preferência legítimo e todos lá conhecem sobre qualidade aliás lá quando alguém manda um arquivo errado ou seja falso. Eu mostro o spectro das faixas e alerto sobre o erro. Então antes de vir falar o que não sabe e ficar no errado sempre estude e conheça o programa aí depois sim. Vc de sua opinião

      Excluir
  4. E outra treine seu ouvido que aí vc verá que até a qualidade sonora em 128 é muito abafado o som e se ouvir o mesmo com a qualidade máxima verá que não haverá som abafado. Então estude e abra os olhos seis ouvidos e venha para o grupo da qualidade e não continue no grupo dos que acham que o arquivo 128 e bom, pois não e. Ok

    ResponderExcluir
  5. não digo palavrão aqui pois minha educação não permite. mas digo um sonoro cale a boca para o tal cara da produções. você tem de levantar as mãos para o céu e agradescer que o arquivo é gratuíto. quem és tu para exigir alguma coisa? quer com qualidade, compre ou então não baixe porcaria nem uma. falei e dice passar muito mal! infeliz!

    ResponderExcluir
  6. é por isso que muitos blogs acabaram por certas pessoas como esse cidadão aí que vem aqui exigir uma coisa que está cendo postada de graça. por que você então não compra o vinil ripe e daí manda aqui no blog o seu trabalho para vermos se tem qualidade ou não? não fique falando o que você não sabe. ou melhor não diga bobagens para não dizer outra coisa que começa com m ou b. para não ser grosseiro aqui nos comentários o arquivo é de graça e o senhor não tem o direito de reclamar toma vergonha nessa cara! animal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo. Eu não fui mal educado com ninguém apenas falei sobre qualidade de masterização, que quando um álbum e ripado em FLAC vem com a masterização original do cd ou LP se ripado em forma errada a masterização vem com perdas. Se vc ripar em direto em 320 a qualidade sairá em 128 simples assim. Como sei disso simples eu tenho o spek programa que mostra oa real qualidade. Então eu baixei alguns arquivos aqui e infelizmente a qualidade infelizmente era o inferior ao formato e quando é assim o formato e considerado falso. Eu estudei sobre. Agora mostrar a verdade e errado. E se vc quer ser enganado bom aí e com você. Depois que descobri este programa que mostra a masterização vou sempre mostrar a verdade até todos aorenderem

      Excluir
  7. Digo aprenderem. Eu até iria fazer um convite ao pessoal para participar do meu grupo onde la todos só postam FLAC e eu sempre analiso se tá falso eu mostro com fotos. Mas vejo que aqui são os que acreditam no falso MP3 uma pena. Se vc quiser aprender sobre masterização estarei disposto a ensinar. Acorde.

    ResponderExcluir
  8. E quando está falso eu só explico ninguém briga lá comigo por conta disso lá estão dispostos a aprender

    ResponderExcluir
  9. Ah eu não ligo para o que vc fala até porque eu não fiz nada de errado, qualidade e na masterização e as pessoas tem que aprender a respeito. Apenas isso, te desejo uma ótima semana e estude sobre aí depois sim venha falar algo. Uma pena não poder postar as fotos das masterizacões se pudesse aí vc veria que estou certo. Mas vai estudar vai. Que vc abrira sua mente. Blz

    ResponderExcluir
  10. Prezado Valdinei após tantos comentários, gostaria de salientar que tudo que você comentou eu não estou vindo aqui para discordar, apenas para informar que o blog trabalha com arquivos da internet que procuro compartilhar da melhor forma possível com colecionadores. Esse disco do Trio Esperança até hoje eu só tinha escutado com o som bem ruim e com muito chiado. Dessa forma procurei limpar o som da melhor maneira possível para ficar bem melhor e procurei melhorar a gráfica sem colocar propaganda do blog. Não tenho pretensão de ser o melhor e caso você descubra uma versão melhor desse disco fique a vontade. Eu procuro sempre o melhor som possível para postar mas nem sempre tenho o melhor.Se tem perdas ou não, isso não tem a ver com o objetivo do blog. Sugiro no seu caso com todo respeito que você procure outros blogs que atendam seu gosto e ouvido. Quando eu não gosto de alguma coisa eu não faço. Por exemplo além desse grupo do Telegram que você participa que deve ser muito bom, eu recomendo o blog Só Música do Bugrim que só posta arquivos em Flac de alta qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil desculpas as confissões que seus seguidores que não conhecem sobre qualidade fizeram eu apenas queria passar o que aprendi a respeito de masterização e sobre o quão e errado ripar um arquivo direto em 320 vendo que a qualidade ficará em 128. Olha indico pra vc quando for postar algo analisar o arquivo antes no programa spek pra ver se naquele formato e real ou falso. Por exemplo um 320 para ser real precisa bater 20 Herts se caso bater a baixo disso e considerado falso. Eu aprendi sobre isso. Então gosto de falar sobre e tentar de alguma forma ensinar e tentar abrir a mente das pessoas no bom sentido do assunto.ad infelizmente não digo de vc mas de seus seguidores que tem a mente fechada e antiquada enfim uma pena

      Excluir
  11. Prezado Valdinei vou comentar esse assunto pela última vez. Antes de mais nada obrigado por participar do blog. Conheço o programa Spek e inclusive outros com a mesma função. Já trabalhei em gravadora e produtora embora minha área seja outra hoje em dia. Gostaria primeiramente que você lesse com bastante atenção o texto que te escrevi acima. Eu trabalho com arquivos existentes na internet e de vez em quando monto alguns discos pelo blog com esses arquivos. Procuro postar da melhor qualidade possível os arquivos mas nem sempre temos os arquivos originais. O objetivo do blog é compartilhar músicas e não analisar perdas em relação ao arquivo original. Caso você baixe um arquivo e não goste da sonoridade considerando perdas pois os conversores não correspondem a taxa marcada (isso é verdadeiro) jogue fora o arquivo e procure em outro lugar até achar o correspondente que satisfaça sua exigência. Acredito que os seguidores do blog tem essa consciência e conhecem esses aplicativos como o spek mas não dão essa importância por que nenhuma pessoa é igual a outra. Dessa forma encerro a questão e agradeço sua compreensão.

    ResponderExcluir
  12. Ok. Entendi uma pena ter pessoas como disse não digo vc mas outras que não ligam para a masterização se ligassem os arquivos na internet seriam melhores de qualidade. Infelizmente a mente humana nem sempre está aberta enfim. Bom obrigado de qualquer forma. Entendi perfeitamente o que vc falou. Acho só que vc poderia participar de meu grupo no telegram se quiser está convidado. E o mosaico Musical mas lá eu poderia te mandar vários arquivos com qualidade excelente. E explicar o que aprendi também.bom fim de semana

    ResponderExcluir
  13. para quem querer este disco entre em contato
    no meu e-mails que enviarei em seguida.OK
    adaocampos1952@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá. Qual a senha para descompactar seus arquivos.

    ResponderExcluir